Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Gossip GirlGossip Girl  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
 Em breve o baile de boas vindas aos estudantes de St. Jude's High School Boarding!
 Bem Vindos ao "My Life in New York"!!! Enfim retornamos!
Gossip Girl está de volta e de olhos em tudo que está acontecendo em 2014!

 

 Quarto da Liesel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Liesel Bartole Rizzon
Administradores
Administradores
Liesel Bartole Rizzon


Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Perdida e.e

Quarto da Liesel Empty
MensagemAssunto: Quarto da Liesel   Quarto da Liesel Icon_minitimeDom 22 Abr - 3:41

Quarto da Liesel Teen-pb1-500x364
Ir para o topo Ir para baixo
Liesel Bartole Rizzon
Administradores
Administradores
Liesel Bartole Rizzon


Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Perdida e.e

Quarto da Liesel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Liesel   Quarto da Liesel Icon_minitimeDom 22 Abr - 4:16





Too cold for you to keep her. Too hot for you to leave her.
She's been a crazy dita.Disco diva and you wonder.Who's that chick? Who's that chick?.Too cold for you to keep her.Too hot for you to leave her.Who's that chick? Who's that chick? Back on the dancefloor.Bad enough to take me home. Bass kicking so hard. Blazing through my beating heart. French kissing on the floor.Heart is beating hardcore. Heard everybody is getting a little sexy off the crazy juice.This will end up on the news. Baby I just wanna dance.I don't really care.I just wanna dance. I don't really care... ---



Eu havia dado um 'perdido' poderiamos dizer assim no Arthur, que havia ficado no Palace, peguei um taxi e vim pra casa. O Resto do percurso me passou como um borrão. So me lembro de estar em casa, mais precisamente no meu quarto atirada na minha cama, com a cara afundada em um travisseiro.
Não me lembro se havia dado meu telefone pro Arthur, mais o que me importava? Eu o veria na escola mais cedo ou mais tarde. Ignorei esses pensamentos em quanto tateava meu celular que parecia vibrar.



Tags: # Mansão dos Rizzon # Meu quarto # Cansada - Post # 085.
Vestindo: # isso
© KAY & Lies Rizzon
Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Bartole Rizzon
Administradores
Administradores
Nicole Bartole Rizzon


Mensagens : 104

Quarto da Liesel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Liesel   Quarto da Liesel Icon_minitimeDom 22 Abr - 4:23

Liesel recebe um sms de Nicole: Minha maninha vai dar o ar da sua graça na festa? Se quiser me avisa que eu passo ai pra te pegar. Xoxo, N.
Ir para o topo Ir para baixo
Liesel Bartole Rizzon
Administradores
Administradores
Liesel Bartole Rizzon


Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Perdida e.e

Quarto da Liesel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Liesel   Quarto da Liesel Icon_minitimeDom 22 Abr - 23:47





Too cold for you to keep her. Too hot for you to leave her.
She's been a crazy dita.Disco diva and you wonder.Who's that chick? Who's that chick?.Too cold for you to keep her.Too hot for you to leave her.Who's that chick? Who's that chick? Back on the dancefloor.Bad enough to take me home. Bass kicking so hard. Blazing through my beating heart. French kissing on the floor.Heart is beating hardcore. Heard everybody is getting a little sexy off the crazy juice.This will end up on the news. Baby I just wanna dance.I don't really care.I just wanna dance. I don't really care... ---



Ao tatear o meu celular, pude ver que haviam 3 novas mensagens. Gossip Girl, Gossip Girl e N. Fui ver as de N, afinal não tinha muito o interece no que a Garota do Blog estava sabendo sobre a vida dos meus amigos.
A SMS de N, me perguntava se eu queria ir a festa da piscina. Normalmente eu ate me animaria em ir, fazia isso pela N. Ela adorava esses eventos, e na maioria eu ia arrastada. Não que eu não gostasse de festas, mais a maioria delas era um porre. Me limitei a enviar uma nova SMS para ela, e depois encarei o teto.

"Nem quero ir a essa festa, estou um pouco cansada. E eu ja estou em casa, no meu quarto pra ser mais exata. XOXO, L."



Tags: # Mansão dos Rizzon # Meu quarto # Cansada - Post # 087.
Vestindo: # isso
© KAY & Lies Rizzon
Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Bartole Rizzon
Administradores
Administradores
Nicole Bartole Rizzon


Mensagens : 104

Quarto da Liesel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Liesel   Quarto da Liesel Icon_minitimeDom 22 Abr - 23:56

Liesel recebe um novo sms: "L coloca uma roupa decente, ajeita seus cabelos, coloca pelo menos um gloss e desce pra sala, já cheguei em casa e temos visitas.Xoxo, N."
Ir para o topo Ir para baixo
Liesel Bartole Rizzon
Administradores
Administradores
Liesel Bartole Rizzon


Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Perdida e.e

Quarto da Liesel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Liesel   Quarto da Liesel Icon_minitimeSeg 23 Abr - 1:58





Too cold for you to keep her. Too hot for you to leave her.
She's been a crazy dita.Disco diva and you wonder.Who's that chick? Who's that chick?.Too cold for you to keep her.Too hot for you to leave her.Who's that chick? Who's that chick? Back on the dancefloor.Bad enough to take me home. Bass kicking so hard. Blazing through my beating heart. French kissing on the floor.Heart is beating hardcore. Heard everybody is getting a little sexy off the crazy juice.This will end up on the news. Baby I just wanna dance.I don't really care.I just wanna dance. I don't really care... ---



Praticamente dou um salto da cama quando via SMS dizendo que nos teriamos visitas e pra eu vestir uma coisa decente. Otimo. Sem duvida alguma, N tentaria me arrastar para a bendita festa, e deve ter trago reforços para isso. Logo fui ao armario e peguei as primeiras coisas que eu vi, sem me importar muito sobre ser 'decente'. Tomei um banho rapido, para espantar o sono, e me vesti.
Não tive tempo de fazer os meus cachos, e nem queria fazer-los, afinal, normalmente eu so os estava fazendo para ir a algum evento, e receber alguem em casa não era lá o evento mais esperado do ano. Suspirei em quanto me olhava no espelho, eu estava arrumada. Não muito, mais o suficiente pra quem quer que fosse estar lá em baixo. Logo sai do quarto em direção as escadas.



Tags: # Mansão dos Rizzon # Meu quarto # Cansada - Post # 090.
Vestindo: # isso
© KAY & Lies Rizzon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Liesel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Liesel   Quarto da Liesel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Liesel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: 3 Andar-
Ir para: