Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Gossip GirlGossip Girl  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
 Em breve o baile de boas vindas aos estudantes de St. Jude's High School Boarding!
 Bem Vindos ao "My Life in New York"!!! Enfim retornamos!
Gossip Girl está de volta e de olhos em tudo que está acontecendo em 2014!

 

 Faixada da Mansão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nicole Bartole Rizzon
Administradores
Administradores
Nicole Bartole Rizzon


Mensagens : 104

Faixada da Mansão Empty
MensagemAssunto: Faixada da Mansão   Faixada da Mansão Icon_minitimeSáb 14 Abr - 17:47

Faixada da Mansão Vfiles8494
Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Bartole Rizzon
Administradores
Administradores
Nicole Bartole Rizzon


Mensagens : 104

Faixada da Mansão Empty
MensagemAssunto: Re: Faixada da Mansão   Faixada da Mansão Icon_minitimeDom 22 Abr - 23:54






The best of both worlds





{ if you don't get enough i'll make it double. i got my boy now in big, big trouble. you know i want you… atracao ahí. ratata! you've got too much of that sex appeal. don't play around because i'm for real. you see that road isn't meant for me you know i want you amarrao aquí. oye papi, if you like it mocha. come get a little closer and bite me en la boca.




Já haviamos adentrado na mansão e indiquei pra Nick estacionar na frente da porta mesmo, afinal não pretendia me limitar a ficar muito tempo lá. Então recebi o sms de L e fechei momentaneamente a cara. Minha irmã de fossa nunca me agradava. Meu lema era: ficou mal por causa de uma festa? Vá em outras pra se distrair. Então respondi seu sms e aguardei Nick estacionar. Sai do carro com ele e seu irmão falando com um meio sorriso.
-Por aqui meninos...
Logo, adentrei com eles na sala de estar.



additional information


log:I don't know nº of words: doesn't matter tags: Damon clothes: uniforme do constance notes: none this template was made by petit désir! at oops!.

Ir para o topo Ir para baixo
Liesel Bartole Rizzon
Administradores
Administradores
Liesel Bartole Rizzon


Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Perdida e.e

Faixada da Mansão Empty
MensagemAssunto: Re: Faixada da Mansão   Faixada da Mansão Icon_minitimeSeg 23 Abr - 1:05

Nicole recebe uma nova SMS de Liesel ~ Visitas? Quem?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faixada da Mansão Empty
MensagemAssunto: Re: Faixada da Mansão   Faixada da Mansão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faixada da Mansão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Varanda da Mansão
» Entrada da Mansão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: 1 Andar-
Ir para: