Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Gossip GirlGossip Girl  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
 Em breve o baile de boas vindas aos estudantes de St. Jude's High School Boarding!
 Bem Vindos ao "My Life in New York"!!! Enfim retornamos!
Gossip Girl está de volta e de olhos em tudo que está acontecendo em 2014!

 

 Entrada da Mansão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nicole Bartole Rizzon
Administradores
Administradores
Nicole Bartole Rizzon


Mensagens : 104

Entrada da Mansão Empty
MensagemAssunto: Entrada da Mansão   Entrada da Mansão Icon_minitimeSáb 14 Abr - 18:27

Entrada da Mansão D3778c54-55b0-4bc5-a5b0-cdc1714a3639
Ir para o topo Ir para baixo
Liesel Bartole Rizzon
Administradores
Administradores
Liesel Bartole Rizzon


Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Perdida e.e

Entrada da Mansão Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Mansão   Entrada da Mansão Icon_minitimeSeg 23 Abr - 2:19





You're turning heads when you walk through the door.
Don't need make up.To cover up.Being the way that you are is enough. Everyone else in the room can see it.Everyone else but you. Baby you light up my world like nobody else. The way that you flip your hair gets me overwhelmed. But when you smile at the ground it ain't hard to tell. You don't know, oh oh.You don't know you're beautiful. If only you saw what I can see. You'll understand why I want you so desperately.Right now I'm looking at you and I can't believe.You don't know, oh oh. You don't know you're beautiful oh oh. But that's what makes you beautiful... ---



Então era isso, ali estava eu, a descer as escadas, e a morder o meu labio inferior. Porque eu estava a fazer isso? Resposta, porque queria ver quem havia chegado com a N. Não que isso fosse mudar o fato de eu não ir a aquela bendita festa. Poderia aparecer a Madonna, e me pedir para eu ir que a minha resposta ia continuar sendo, eu estou cansada. Muitos pensamentos me passavam, em quanto eu finalmente estava no ultimo lance de escadas, e foi bem a tempo de ver Nikki com mais dois garotos a adentrar a nossa casa. Um da aqueles garotos não me parecia estranho, mais continuei na minha em quanto descia as escadas.




Tags: # Mansão dos Rizzon # Entrada da Mansão # Curiosa - Post # 091.
Vestindo: # isso
© KAY & Lies Rizzon
Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Bartole Rizzon
Administradores
Administradores
Nicole Bartole Rizzon


Mensagens : 104

Entrada da Mansão Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Mansão   Entrada da Mansão Icon_minitimeSeg 23 Abr - 2:29






The best of both worlds





{ if you don't get enough i'll make it double. i got my boy now in big, big trouble. you know i want you… atracao ahí. ratata! you've got too much of that sex appeal. don't play around because i'm for real. you see that road isn't meant for me you know i want you amarrao aquí. oye papi, if you like it mocha. come get a little closer and bite me en la boca.




Chegando na entrada da mansão abria a porta esperando que os garotos entrassem e então já estava pronta para arrastar Liesel escada abaixo para que fosse dar oi para nossas visitas. Não havia nem sequer possibilidade de Liesel ser anti social com uma irmã mais velha como eu que, se fosse necessário, a obrigaria ter contato com as outras pessoas da cidade, desde que não fossem ralé obviamente. Dei um semi sorriso a fitando analisando seu look mentalmente e apenas dei um aceno com a cabeça o aprovando, aumentando o sorriso nos labios. Ela provavelmente saberia que eu não a deixava andar como mendiga nem mesmo estando dentro da nossa própria casa. Então fui até o pé da escada já sabendo que os garotos me acompanhariam.
-Liesel, esses são Nichollas e o irmão mais novo dele, o Alexander. Meninos, essa é a minha adorável e linda irmã mais nova, a Liesel.
Falei alternando os olhares indicando quem era quem e então voltei minha atenção para Liesel novamente.
-Liesel, o Alex vai ficar aqui te fazendo companhia já que ele não quer ir pra festa também e o Nick e eu vamos. Vou estar com o celular o tempo todo comigo, tem comida na geladeira, você sabe onde eu guardo o dinheiro extra e lembra da regra de nada de quarto.
Dei um sorriso amplo e debochado para Liesel ja imaginando o número de xingamentos que ela estaria me respondendo por pensamento e continuei.
-E não, não precisa me agradecer.
Sabia que as vezes a Liesel queria ficar sozinha mas não deixaria que minha irmã se enfurnasse no quarto o dia todo, não era saudável.



additional information


log:I don't know nº of words: doesn't matter tags: Damon clothes: uniforme do constance notes: none this template was made by petit désir! at oops!.

Ir para o topo Ir para baixo
Liesel Bartole Rizzon
Administradores
Administradores
Liesel Bartole Rizzon


Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Perdida e.e

Entrada da Mansão Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Mansão   Entrada da Mansão Icon_minitimeSeg 23 Abr - 3:01





You're turning heads when you walk through the door.
Don't need make up.To cover up.Being the way that you are is enough. Everyone else in the room can see it.Everyone else but you. Baby you light up my world like nobody else. The way that you flip your hair gets me overwhelmed. But when you smile at the ground it ain't hard to tell. You don't know, oh oh.You don't know you're beautiful. If only you saw what I can see. You'll understand why I want you so desperately.Right now I'm looking at you and I can't believe.You don't know, oh oh. You don't know you're beautiful oh oh. But that's what makes you beautiful... ---



Ao pé da escada, lá estavam os 3 em quanto eu terminava de descer. Nikki parecia ter aprovado o meu look, mais eu pouco ligava para isso no momento. Eu sabia que não poderia colocar uma calça, se não ela me esganaria, afinal ela era amante de saias, e vivia me dizendo que o que era bonito era pra ser mostrado. Claro, isso era tão Nikki, deixei esse detalhe passar. Ela me apresentava aos meninos, formei um leve sorriso nos meus labios. Nichollas e Alexandre, ate que eles eram bonitinhos. Dei os ombros e em quanto percebia N me indicar quem era quem. Não demorou muito e ela me contou o real motivo dos 3 estarem ali. Então era isso, ela tinha um encontro e eu pagava por isso? Minha espreção mudou. Que otimo. Agora eu tinha uma cara de WTF, e N falava das regras que eu ja conhecia de cor, e pedia pra eu não agradecer.
- Não preciso agradecer mesmo, até porque estou sem palavras. - Foi só o que eu consegui dizer; Eu não sei nem porque eu havia dito isso. Mais sabia que tinha que dizer algo e saberia também que se falasse mais algo seria algum palavrão, ela parecia perceber, pois me olhava com uma cara de deboxe. Otimo, perfeito. Minha cara de WTF, se mantia e eu não fazia questão alguma de disfarçar-la. O tal do Alexandre também não parecia muito avontade com aquela situação. Afinal ele ainda era a visita ali, tentei melhorar em vista disso. Sem sucesso.



Tags: # Mansão dos Rizzon # Entrada da Mansão # Curiosa - Post # 092.
Vestindo: # isso
© KAY & Lies Rizzon
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Connelly

Alexander Connelly


Mensagens : 6

Entrada da Mansão Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Mansão   Entrada da Mansão Icon_minitimeSeg 23 Abr - 15:09

OMFG! Uma mansão no meio do UES, é isso mesmo produção? Estava cercado de prédios, o que dificultava ser percebido a distância, e eu, que sempre andava distraidamente de carro, não me dera conta do majestoso edifício, mas agora que estava em frente ao seu portão de prédio, não contia a expressão espantosa.
Pra que assistir Dr 90210 quando você pode participar de um episódio de Extreme Cribs?
E o interior? Tão massa! Adicione tacos de baseball, latas de tinta e descargo de raiva e teremos um cenário para um videoclipe punk dos anos 80.
No momento eu estava bem distraído olhando ao redor e nem notava a conversas. Fui trazido por discretas cotoveladas do meu irmão. Fiz o educado que estava ao meu alcance, sorri e assenti balançando a cabeça.

Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Bartole Rizzon
Administradores
Administradores
Nicole Bartole Rizzon


Mensagens : 104

Entrada da Mansão Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Mansão   Entrada da Mansão Icon_minitimeSeg 23 Abr - 18:27






The best of both worlds





{ if you don't get enough i'll make it double. i got my boy now in big, big trouble. you know i want you… atracao ahí. ratata! you've got too much of that sex appeal. don't play around because i'm for real. you see that road isn't meant for me you know i want you amarrao aquí. oye papi, if you like it mocha. come get a little closer and bite me en la boca.




Eu reprimi uma risada com a resposta de Liesel e a sua expressão no rosto. Sabia que se ela pudesse dar um piti ela estaria dando. Então fui até o lado de Nichollas o pegando pela mão enquanto falava.
-Bom, Liesel... Alex... O Nick e eu não pretendemos demorar então acho que antes da meia noite vamos estar aqui, depende de como estiver a festa. Se cuidem e já sabem, qualquer coisa liguem pro meu celular ou pro do nick.
Fui até Liesel e lhe dei um abraço sorrindo.
-Te amo mana.
Então peguei Nick pela mão o puxando para a porta enquanto falava.
-Se divirtam... E juizo rs
Então saimos em direção ao carro.



additional information


log:I don't know nº of words: doesn't matter tags: Damon clothes: uniforme do constance notes: none this template was made by petit désir! at oops!.

Ir para o topo Ir para baixo
Nichollas Connelly Fox

Nichollas Connelly Fox


Mensagens : 17
Idade : 31

Entrada da Mansão Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Mansão   Entrada da Mansão Icon_minitimeSeg 23 Abr - 23:30


Ao chegar na porta da "Casinha" dos Rizzon, desci do carro e olhei para a Nic. enquanto a Liesel aparecia. Entramos na mansão, fui para o lado da Nic. e Segurei sua mão, ela me apresentou á sua irmã e disse o que aconteceria aquela noite.
- Alec, comporte-se. Vocês dois...
sorri e balancei um pouco a cabeça dele, olhei depois pra Liesel e sorri acenando pra ela
- Qualquer coisa, ligue pra sua irmã, ela vai resolver.
Sorri e puxei a Nicole logo dali, começei á conduzi-la de vocta pro carro, mas antes de sairmos, gritei
- Depois da festa, reunião aqui ou na minha casa, iremos ver ainda...
voltei pro carro e dirigi até a festa

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Liesel Bartole Rizzon
Administradores
Administradores
Liesel Bartole Rizzon


Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Perdida e.e

Entrada da Mansão Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Mansão   Entrada da Mansão Icon_minitimeTer 24 Abr - 0:11





You're turning heads when you walk through the door.
Don't need make up.To cover up.Being the way that you are is enough. Everyone else in the room can see it.Everyone else but you. Baby you light up my world like nobody else. The way that you flip your hair gets me overwhelmed. But when you smile at the ground it ain't hard to tell. You don't know, oh oh.You don't know you're beautiful. If only you saw what I can see. You'll understand why I want you so desperately.Right now I'm looking at you and I can't believe.You don't know, oh oh. You don't know you're beautiful oh oh. But that's what makes you beautiful... ---



Então era isso. Nikki disse que se quisecemos poderiamos ligar, e me deu um abraço e foi, junto com o tal do Nichollas. Isso era tão dela.Suspirei fundo em quanto via a porta se fechar e acenava. Então, se eu fosse passar a noite, mesmo que sem escolha, com um dos garotos do St. Judes, sendo assim, eu seria eu mesma, ai ele se assustaria e nunca mais ia voltar aqui, e nem olhar na minha cara, afinal me aturar e aturar as minhas loucuras eram para os fortes. Era um bom plano, mordi meus labios em quanto o via ficar sem jeito. Ele parecia ser bastante timido, eu ri, e terminei de descer as escadas.
- Oi, como a minha irmã ja disse, me chamo Liesel, pode ficar avontade aqui, só ve se não se perde. - Riu de canto em quanto pensava um pouco sobre o que iria fazer. - Então alguma ideia do que fazer? - Ficou o observando por algum tempo, mais logo o seguro pela mão e o arrasto pro andar de cima, logo saindo com ele dali.



Tags: # Mansão dos Rizzon # Entrada da Mansão # Curiosa - Post # 096.
Vestindo: # isso
© KAY & Lies Rizzon

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada da Mansão Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Mansão   Entrada da Mansão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada da Mansão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Faixada da Mansão
» Varanda da Mansão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: 1 Andar-
Ir para: